COMUNICADO DE IMPRENSA

Elastic anuncia integrações de dados simplificadas para aprimorar a experiência de busca na nuvem

Novidade permite capacitação de clientes para resolver suas dificuldades com dados e aprimorar a eficiência operacional na plataforma unificada Elastic Search
  • Dezenas de integrações pré-criadas do Elastic Agent disponibilizadas de maneira geral para que os clientes observem e protejam todo o seu ecossistema
  • Colaboração robusta entre as equipes de ITOps, DevOps e SecOps proporcionada pelas novas aplicações ServiceNow certificadas
  • Maior integração entre a AWS e o Elastic Cloud para ajudar os usuários a ingerir os dados de forma mais rápida
  • Curadorias automatizadas no Elastic Enterprise Search para otimizar a experiência de busca
7 de dezembro de 2021

Informações de contato

Elastic Relações públicas

MOUNTAIN VIEW, Califórnia. - 7 de dezembro de 2021 -

A Elastic (NYSE: ESTC) (“Elastic”), a empresa por trás do Elasticsearch e do Elastic Stack, anunciou hoje melhorias no Elastic Search Platform e suas soluções.

A disponibilização de dezenas de integrações de dados pré-criadas do Elastic Agent amplia a visibilidade em serviços nativos da nuvem e de natureza complexa e distribuída, permitindo aos usuários resolver mais facilmente seus desafios de  dados, melhorar a eficiência operacional e, por fim, proporcionar ao cliente uma experiência melhor. Os novos recursos também incluem ferramentas de observabilidade para pipelines de integração e fornecimento contínuos (CI/CD) com integrações com o Ansible, já disponível.

“O segredo para o real aprimoramento de desempenho está na progressão do monitoramento básico de registros para a análise em grande escala da empresa”, declarou Aldana Álvaro, líder técnica de monitoramento de vídeo global daTelefónica. “Agora, podemos explorar nossos dados de formas novas e diferentes em uma plataforma escalável e passar para um modelo onde estamos inovando e otimizando ao invés de monitorar e manter.”

O aprofundamento das integrações existentes por meio de novos pontos de extensão para os casos e alertas permite à Elastic oferecer aos clientes duas aplicações certificadas na ServiceNow Store para controle aprimorado nas integrações do IT Service Management (ITSM) e do Security Incident Response (SIR) com os dados que ambos os recursos transmitem. A Elastic também lançou uma nova integração do IT Operations Management (ITOM) da ServiceNow para simplificar os fluxos de trabalho para as operações de TI pró-ativas. Com a integração da Elastic com a ServiceNow, as organizações podem padronizar e simplificar o sistema de alertas e os fluxos de trabalho de gerenciamento de casos.

A Elastic também lançou uma integração do AWS FireLens, permitindo aos clientes enviar de forma direta logs e eventos para o Elastic Cloud. O AWS FireLens é um roteador de log do container para tipos de execução do Amazon Elastic Container Service (Amazon ECS), do Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) e do AWS Fargate.

E com a disponibilidade beta de curadorias automatizadas, os clientes do Elastic App Search podem aproveitar o poder da analítica coletada e das sugestões automatizadas para criar melhores experiências de busca.

“À medida que os líderes de negócios aceleram suas iniciativas de transformação digital, analisam cada vez mais seus dados para criar insights práticos”, comentou Ash Kulkarni, diretor de produtos, Elastic. “A Elastic conta com sua plataforma líder de mercado em soluções baseadas em busca para ajudar as organizações, seus funcionários e seus clientes a gerar os resultados que fazem a diferença e, assim, ajudar  as pessoas a encontrar o que elas precisam de forma mais rápida, mantendo em funcionamento ininterrupto as aplicações essenciais protegidas contra as ameaças digitais.”

Outras atualizações importantes no Elastic Stack, no Elastic Cloud e nas soluções:

Elastic Stack e Elastic Cloud

Inclusão de integrações com o AWS Web Application Firewall (WAF), o Cisco Duo, o GitHub, o Crowdstrike e o 1Password em dezenas de integrações pré-criadas, disponíveis para o Elastic Agent, ajudando os clientes a simplificar a coleta e a normalização de dados. Além disso, a interface de gerenciamento unificada no Kibana simplifica o gerenciamento de agentes de endpoint distribuídos, seja o Elastic Agent, o Logstash, o Beats ou as integrações de dados para casos de uso específicos, como o rastreador Web do App Search.

Elastic Enterprise Search

Os recursos aprimorados do Elastic App Search incluem o suporte ao Google Firebase, o que permite aos usuários criar experiências de busca premium em suas aplicações, indexando de forma simplificada seus dados ao Elastic Cloud. Os recursos App Search e Workplace Search agora também estão acessíveis no Kibana por meio de uma interface de gerenciamento única, oferecendo aos usuários uma experiência de busca unificada durante o monitoramento e a visualização de seus dados de busca.

Elastic Observability

A Elastic lançou visualizações de análise de dados para oferecer aos usuários a capacidade de ver e sobrepor várias dimensões de dados. As visualizações de análise de dados selecionados geralmente ficam disponíveis para o monitoramento de usuário real e a sintetização e na prévia técnica do APM para dispositivos móveis. Agora os clientes também podem começar a aproveitar o gerenciamento centralizado, a segurança e as integrações com apenas um clique do Elastic Agent unificado por toda a infraestrutura da Web, do datastore, do middleware, da borda e nativa da nuvem.

Elastic Security

A Elastic aprimorou suas proteções em camadas pré-criadas e, assim, adicionou a prevenção estendida de comportamentos maliciosos e a proteção contra ameaça à memória para os sistemas MacOS e Linux com o objetivo de impedir técnicas de ataque avançadas. A disponibilidade geral da integração do OSQuery Manager para o Elastic Agent permite aos usuários mapear resultados de consultas salvas diretamente no ECS para obter visibilidade em tempo real nos dados do sistema.

Para obter mais informações, leia o post do blog da Elastic sobre o que há de novo no Elastic 7.16.

Sobre a Elastic

A Elastic é uma empresa de busca criada com base em um patrimônio gratuito e aberto. Todos podem começar a usar os produtos e as soluções da Elastic de maneira rápida e descomplicada. A Elastic oferece três soluções para busca empresarial, observabilidade e segurança, desenvolvidas sobre uma stack de tecnologia que pode ser implantada em qualquer lugar. A Elastic torna os dados utilizáveis em tempo real e em escala para aplicações variadas como encontrar documentos, monitorar a infraestrutura e caçar ameaças. Milhares de organizações em todo o mundo, incluindo Cisco, eBay, Goldman Sachs, Microsoft, The Mayo Clinic, NASA, The New York Times, Wikipédia e Verizon, usam a Elastic para operar sistemas de missão crítica. Fundada em 2012, a Elastic é uma empresa distribuída com funcionários no mundo inteiro. Suas ações são negociadas publicamente na NYSE sob o símbolo ESTC. Saiba mais no website elastic.co.

O desenvolvimento e o tempo de amadurecimento de todos os recursos ou funcionalidades descritos neste documento permanecem a exclusivo critério da Elastic. Os recursos ou funcionalidades não disponíveis atualmente poderão não ser entregues dentro do prazo previsto ou nem chegar a ser entregues.

Elastic e as marcas associadas são marcas comerciais ou marcas registradas da Elastic N.V. e de suas subsidiárias. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.