COMUNICADO DE IMPRENSA

Elastic nomeia Ken Exner gerente de produto

Veterano de 16 anos da AWS se une à Elastic para acelerar ainda mais a inovação na nuvem
25 de agosto de 2022

Informações de contato

Lisa Boughner

MOUNTAIN VIEW, Califórnia. - 25 de agosto de 2022 -

A Elastic (NYSE: ESTC), a empresa por trás do Elasticsearch, anunciou hoje a nomeação de Ken Exner como gerente de produto (CPO) a partir de 29 de agosto de 2022.

Exner será responsável pela liderança em engenharia, gerenciamento de produtos e design de produtos, com foco em aprimorar as soluções Elastic Enterprise Search, Observability e Security e fornecer o melhor serviço de nuvem para os clientes da Elastic. Exner reportará ao CEO da Elastic, Ash Kulkarni.

Exner traz três décadas de experiência na liderança de equipes de produto e engenharia. Antes de ingressar na Elastic, ele esteve 16 anos na Amazon Web Services (AWS), onde criou e gerenciou dezenas de produtos usados por milhões de clientes em todo o mundo.

Mais recentemente, Exner atuou como vice-presidente e gerente-geral das ferramentas do desenvolvedor da AWS, onde administrou um portfólio de mais de 30 produtos. Ele é bacharel em ciências pela Haas School of Business da Universidade da Califórnia, Berkeley.

Citações de apoio:

• “Ken é um líder profundamente experiente com um histórico comprovado de gestão de um amplo portfólio de produtos e fornecimento de serviços em nuvem em hiperescala”, disse Ash Kulkarni, CEO da Elastic. “É com grande entusiasmo que dou as boas-vindas ao Ken na Elastic e estou ansioso por ver sua experiência em produtos e nuvem em ação, à medida que continuamos a acelerar nossa estratégia de negócios que cloud-first e fortalecemos nossos relacionamentos com todos os nossos parceiros de nuvem.”
  • “Ajudar os clientes a obter insights acionáveis com os dados é cada vez mais importante em um mundo com volumes de dados cada vez maiores, e confesso que estou impressionado com as capacidades da tecnologia que a Elastic construiu como base para suas soluções de busca empresarial, observabilidade e segurança”, disse Ken Exner. “Estou desejoso de aplicar a minha experiência à execução de serviços de nuvem em grande escala para ajudar a Elastic a se tornar uma das próximas grandes plataformas de tecnologia.”

Sobre a Elastic

A Elastic (NYSE: ESTC) é uma plataforma líder para soluções baseadas em busca. Nós ajudamos as organizações, seus funcionários e seus clientes a acelerar a obtenção de resultados relevantes. Com soluções em busca empresarial, observabilidade e segurança, nós aprimoramos as experiências de busca de clientes e funcionários, mantemos aplicações de missão crítica funcionando sem problemas e protegemos contra ameaças cibernéticas. Onde quer que os dados residam, seja em uma nuvem, em várias nuvens ou em um ambiente local, a Elastic permite que seus clientes alcancem novos níveis de sucesso em escala e em uma única plataforma. Saiba mais no site elastic.co/pt.

Declarações prospectivas

Certas declarações aqui contidas são declarações prospectivas que estão sujeitas a riscos e incertezas, que incluem, entre outras, declarações sobre a nomeação do Sr. Exner como nosso gerente de produto, seu envolvimento em nossa estratégia de negócios priorizando a nuvem e seu trabalho para tornar a Elastic uma das próximas grandes plataformas de tecnologia. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles contemplados por essas declarações prospectivas devido a incertezas, riscos e mudanças nas circunstâncias, incluindo, entre outros, riscos e incertezas relacionados à conduta e crescimento futuros dos negócios da Elastic e aos mercados em que a Elastic atua. Riscos e incertezas adicionais que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contemplados pelas declarações prospectivas estão incluídos na legenda “Fatores de risco” e em outros lugares em nossos arquivos mais recentes junto à SEC, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 10-K referente ao ano fiscal encerrado em 30 de abril de 2022 e outros relatórios subsequentes arquivados na SEC. Os arquivos da SEC estão disponíveis na seção Investor Relations (Relações com investidores) do site da Elastic em ir.elastic.co e no site da SEC em www.sec.gov. A Elastic não assume nenhuma obrigação e não tem a intenção de atualizar nenhuma dessas declarações prospectivas após a data da publicação deste comunicado à imprensa, exceto conforme exigido por lei.

Elastic e as marcas associadas são marcas comerciais ou marcas registradas da Elastic N.V. e de suas subsidiárias. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.